domingo, 9 de dezembro de 2007

Fechando o ano com chave de ouro...hihi

Ta bom, o fim de ano mal começou, mas o comecinho já foi muuuito legal (tirando as provas finais na faculdade...hihi)
Na sexta a noite foi a comemoração do niver da Tati. A Tati é minha amiga desde a quinta série....já se vão 12 anos....socorro , to ficando velha!!!!! E vergonhosamente eu não a via desde janeiro!!!!Pior que ela só a Be e a Aline. Essas já fazia anooos que eu não vi. A Aline fazia uns 3 ou 4 e a Be uns 6. Parec q o tempo não passaou.Elas continuam as mesmas, as histórias bizarras, as piadas, as gritarias, a empolgação.....amei de mais reve-las e eu QUERO MAIS. Não quero me afastar de novo não.

O sábado foi bom demais. Teve um amigo secreto com as amigas de scrap.Amei muito. Foi risada o dia todo...diversão suuuper garantida. Quero mais!!!!!
Ai em baixo as fotinhos das meninas (fotos q eu sai roubando por ai nos blogs alheios....hahah, não levei maquina fotográfica, sou uma anta).

O grupo todo. Na verdade estão falatando a Giu e a Mari 9elas estavam tirando a foto).




Nem pra tirar foto elas paravam de rir


E o amigo secreto.Aqui a mulherada, não sabia se fofocava ou prestava atenção em quem tava falando lá na frente...hihi


A Gê me tirou!!!! Amei muito a página que ela me fez. Olha só que liiiiinda :


E eu tirei a Vivi...affe, olha a responsabilidade! Que medo...uhauhuahauhua. E essa foi a página que eu fiz pra ela. essa é a única foto q tenho da página, já q minha irmã sequentrou minha camera e eu não pude tirar fotos. Vivi, tira uma foto da página e me manda, por favor!!!!!


Meninas, suuuuper obrigada pelo convite e pela tarde maravilhosa de ontem. Amei!!!!

12 comentários:

Dri Santos disse...

ai Mérys... que delícia mesmo, né?

e que 2008 a gente participe de mais encontros maravilhosos assim, né?

E qualquer dia desses vamos marcar de fazer álbum juntas, o que acha?

Bj,
Dri

Georgia Visacri disse...

se você falar de novo que está ficando velha eu não volto mais aqui, d. Mérys, para com isso...

foi demais, né? uma tarde inesquecível
bjussss de sua amiga secreta

Anônimo disse...

Foi demais!!! Fazia tempo que a gente não se via, né?

Adorei!!

Bjs

patri oliveira disse...

Se vc já está velha imagina eu? hihihihi
Foi mesmo uma delícia!!
Vamos combinar muitos outros se Deus quiser!!
Bjus

Si Alem disse...

Merys adorei conhecer vc. O sábado foi divertido mesmo!
Vc fez um LO maravilhoso! Parabéns.
beijo

patri oliveira disse...

Bom Natal, Mérys!! Tudo de melhor para vc!

Bjus

kaká disse...

Afff Merys tem certeza que quer mais????? Vc sabe né, vai ficar mal falada!!!!hahahaha

Faby Granata disse...

Merys,
Um feliz Natal, que o Papai Noel lhe traga muitos presentes (rsrsrs), mais que tb traga o mais importante paz, saúde e harmonia...e que 2008 seja um ano repleto de realizações...

Um beijo, Faby

Marta disse...

Feliz Natal Mérys!!! e que 2008 venha cheio de alegrias! bjs

Marcia Valesca disse...

Feliz Ano novo Mérys!!!
Que o seu estágio seja muito bom, e apareça rapidinho.
Beijos mil.

Simone Beniste disse...

q divertido! deve ter sido uma tarde deliciosa!!!!!!!!!!!!
adorei sua visitinha no meu blog. obrigada!
bjs,
Simone

Anônimo disse...

Quero atualizações!! Quero atualizações!! =D