terça-feira, 4 de setembro de 2007

Ejemplo

Uma pagininha pra minha vó fofésima...eba!!! Como ela é espanhola, o título e o journaling estão em espanhol...hihi. Uau, que inovadora eu sou,hein? huahuahuahu



E uns detalhezinhos, porque eu não me aguento...hihi
Aqui estão os doodles (ou tentativas de ) com bailarinas e ilhos. Além do mais da pra ver a costurinha envolta do scalloped e tinta relevo nas bolinhas das florzinhas.



Aqui o título. Essas letrinhas não vieram assim não, antes fosse...hihi. No natal passado eu ganhei do meu anmorado uns furadores de letrinhas, foi com eles que eu fiz. MAS como eu queria altinho e não da pra furar cardstock eu furei 3 vezes cada letra e colei uma encima da outra :) e ainda pintei e relevei :) Adorei o resultado!




Agora é só isso msm. Vou agora fazer umas coisinah com o kiss desse mes que chegou hj e neste mes eu sou a DT convidada....eba!!!!
Bjinhos

8 comentários:

Angela disse...

Mérys!!! passa no meu blog e me fala as outras 2 cores q vc gosta, e a q vc não gosta...se bem q ninguém ama mais verde água q vc!!! hahaha...

Natascha Curi disse...

Ai Mérys... tá tudo tão lindo!!!
Adorei.
beijão

kaká disse...

Olha ficou tudo de lindo!!!!Amo esse papel e fiz a mesma coisa q vc nesta flores, fica lindo!!!

Adliz Jamile disse...

Oi Mérys... adorei o seu blog e achei as cores deste Lo tudo de bom... adorei também os detalhesinhos que vc fez!!! rs!
beijinhos, Adliz!

Angela disse...

Merys, me manda seu endereco!!

Marta disse...

Tá lindo Mérys!!! Alias amo os doodles que vc faz!!!! Coloca as fotos do crop aqui no blog pra gente ver!!! bjkas

Marta disse...

ah te adcionei no meu blog...bjs

anokas disse...

Ficou tao lindooo!! adorei os tons e a ideia de escrever em espanhol. =) beijinhos