quinta-feira, 3 de maio de 2007

I´ve been tagged

Bom, a Angela me tagueou (sei la se como se escreve isso em português)...e pelo que entendi, eu tenho que escrever 7 coisas sobre mim que ninguem saiba (ou 7 coisas estranhas...pelo q vi nos blogs das outras meninas...hihi) e tenho que indicar mais 7 pessoas. Bom, acho que todo mundo já foi tagueada , entao não vou taguear ninguem não,ta??
Minhas 7 coisas:
1. Não bebo refrigerante em hipótese alguma....
2. Não gosto de coisas que a grande maioria da população mundial gosta: dadinho (aquela bala de amendoim,eca!), trakinas, chantili, catchup, bolo de aniversário, e mais um montão de coisas que eu não lembro agora :)
3. Sinto sede depois que escovo os dentes - dai bebo água e meu dente dói :(
4. Adoro comer aqueles remédios tipo efervescentes, mas minha mãe não deixa :(. dai qdo vou tomar um, eu dou uma mordidinha sem ela perceber e jogo o resto na água...
5. Eu durmo com o pé pra fora da cama, por mais que eu caiba nela.
6. Como molho, mas não como tomate; como bolinho de bacalhau, mas não como bacalhau.
7. Eu faço faculdade de química (essa é pro item de coisas bastante estranhas..hauhauhauh)

5 comentários:

Lucila disse...

Hahaha...Mérys! Eu também detesto Catchup, Trakynas...essas coisas! E odeio bolo de aniversário! Aqueles cremes e glacês...Afff...prefiro um bolo de fubá cozido...kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos

Angela disse...

rsrsrsrs, ah tá vai, não tem nada de esquisito aí não!! eu tb não como tomate, só o molho, nem bacalhau, muito menos o bolinho,socorro!!! Bolo de aniversário eu não gosto, mas de casamento, aff, é muito bom, haha. Por isso q no niver da Sofia ssó faço bolo de chocolate, nada de coisas cheias de glacê, credo!!

Unknown disse...

hahah mérys...eu tb sinto sede dps de escovar os dentes e eles tb doem qdo bebo a água apos escovar os dentes!!xD
e puxa, tb faço quimica..hahaha
nossa vc tah fazendo umas coisas mto fofas... msm as q vc acha meia-boca tao mto fofas!!^^...Eu e talita viramos suas modelos de scrap?XD
bjos

Unknown disse...

Caramba meu... demorei pelo menos uns 10min pra descobrir onde raios eu tinha que clicar pra escrever!! vc e suas coisas dificies hein mérys!!??
Ah, fora o fato que eu não entendi metade das palavras que vc escreveu nos comentários, eu gostei muito das páginas que vc fez da gente na praia!! me deu mó saudade de viajar com vcs!!! Gostei de mais uma vez servir de cobaia nas suas fotinhus!!!
e é sempre bom ver que vc usa o scrap como desculpa pra não estudar.... hehehehehe!!!
Bjinhos Méeeerysss!!!

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu