segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A bolsinha da Larii

Um dia qualquer de dezembro eu estava fuçando os blogs das amigas e fui parar no blog fofíssimo da Lari Batista. Na época o post mais recente era sobre um "sorteio" que ela tava fazendo. Na verdade nem era sorteio, as 50 primeiras pessoas a comentarem o tal do post ganhariam uma bolsinha fofa porta-qualquer-coisa-fofa. A primeira coisa que fiz foi comentar, a segunda, foi contar quantos comentários tinahm antes do meu. Vocês não tem noção da minha sorte. Meu comentário era o nuemro 49 ou 50. Foi na trave. Mandei um email pra ela, como foi solicitado e, alguns dias depois, olha só quem chegou na minha casa, toda roxinha:


E o carimbo foférrimo no envelope? Morri com tamanha fofura! Lari, eu não podia deixar de agradecer publicamente tamanha delicadeza.

Bjinhos para quem me visita.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Em Brasília, 19h!

Fui passar meu aniversário aqui,ó! Não, não to chique! Fui a trabalho e sozinha, como sempre.

Mas algumas coisas compensaram,né? (tentando ver o lado positivo das coisas). Ganhei flores e bombons no hotel (eu com a câmera numa mão e o celular na outra..hehe), meu anmorado me ligou umas 4x no dia (pra eu não em sentir sozinha...haha), as amigas mais fofas do mundo me ligaram, recebi recadinhos fofos.....


...e ainda ganhei um "Parabéns pra você" via skype, com a internet mais carroça do planeta, vendo minha família pixelada lá do outro lado.


Mas a propósito, Brasília é uma cidade liiiinda, mas isso é tema para um próximo post (fiz tantas viagens ano passado e mal coloquei elas aqui no blog...aos poucos vou contando tudo).
Beijos pra os que não em abandonaram ainda!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Bem vindo 2011!

2010 foi maravilhoso, mas que correria, Meu Deus. Não parei 1 segundo. Trabalhei demais, mas aproveitei bastante também. Conheci muitos lugares, realizei sonhos, vivi como eu queria ( e muitas vezes como eu não queria), aprendi muito e abandonei o blog (como sempre, diga-se de passagem). O blog continua sendo resolução de ano novo, até o dia que eu conseguir deixá-lo ataulizadinho como ele merece. O scrap já deu pra perceber que está devagar quase parando,né? Mas não desisto não...haha. Acabou que tem quase mais posts de viagens do que de scrap (porque de viajar eu não páro, ainda que seja 99% a trabalho). Que 2011 seja melhor ainda!


Será que no ano que vem "atulizar mais o blog" ainda estará nas resoluções de ano novo? Torçam por mim! =D