quinta-feira, 18 de junho de 2009

iPod Touch

Esse negócio de touch é maior legal ,né????? Fuçando nuns blogs por ai, achei essa promoçãozinha maior legal! A Ikaro vai sortear um iPod Touch de 8G em julho. Clica aqui pra ver como participar!

sábado, 6 de junho de 2009

Obrigada por desligar o ar condicionado!

Essa semana fez um frio absurdo aqui em São Paulo. Congelei! Hoje já está mais quentinho, ufa! Dá até coragem de sair da cama...haha!
Bom, mas não foi pra falar do frio que eu finalmente voltei ao meu blog,né??? Algumas fotenhas pra mostrar o que eu tenho feito...

Eu sempre viajo a trabalho, faço parte do departamente de pós vendas da empresa,logo eu faço instalações de equipamentos, onde quer que seja o laboratório....e normalmente eles não são aqui do lado. Dessa vez fui pra São Mateus, uns 200 km e pouco pra cima de Vitória, quase Bahia.
Imagina uma cidade beeem pequena....agora visualiza o hotel:
O hotel ficava no fundo de uma galeria, com umas lojinhas e tals. Agora visualiza mais de perto:


Visualizou???? A loja vizinha de porta do hotel vendia Melissa!!!! Posso com uma coisa dessas??? Eu juro que tento não olha pra essas coisas (o que os olhos não veem o coração (leia-se bolso) não sente), mas elas me perseguem...hahaha. Mas eu fui forte e não comprei nenhuma!!! Haha, olha eu disfarçando, eu já tinha comprado uma um fim de semana antes. Mas olha que liiinda!

Agora vamos falar de scrap!!! Fazia um tempão que eu não fazia scrap. Os últimos feitos eram os do post abaixo.Imagina??? Mais de 1 mes sem nem encostar nos meus papéis fofos! O kiss farm intocado...affe! Devia ser proibido não ter tempo pra fazer scrap! hahaha . Mas eu tenho fé que isso vai melhorar!!! Até o fim do mês eu vou me formar, ai vou ganhar um tempinho!!!Uhuuu!!!Só falta passar em cálculo III, haha!

Desk 4: sketch abaixo + fundo branco


Fiz todas essas flores e doodles a mão. Fiquei feliz com o resultado!



DEXT 5: Triângulo retângulo + 2 ou mais fotos + 5 botões (mínimo) + costura (mão ou máquina)


Aguento a cara de coitado que me irmão faz???? Vontade de morder :)

Um dia desses foi aniversário da Camila, amiga da minha irmã. Ela chega em casa 9:30 da noite e me pede um cartãozinho. Fiz um bem fapidinho mas ficou super fofo!




Bjinhos